sábado, 27 de julho de 2013

Carrinho e avião em crochet

Adoro fazer brinquedinhos, acho tão fofinhos!!! Usei a linha Bella e agulha de 2,25 mm.

Esse carrinho achei a receita AQUI!



O avião não tem receita, é um tubo, 2 triângulos fazendo as asas e um menor para a cauda e 1 meio circulo como cabine.Simples assim!


Um comentário:

  1. Nossa, amei esse carrinho e aviãozinho. Uma graça mesmo para enfeitar o quarto do bebê.
    Adorei seu blog!
    Se puder, dá uma passadinha no meu: http://meupassatemponodiaadia.blogspot.com.br/
    Abraços e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin