terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Panos de Copa com bicos de crochê!


Que tal deixar a sua cozinha com cara e jeito de “casinha de bonecas”? Para isso, aposte nos paninhos de prato e toalhas com bicos de crochê. Além de lindos e delicados eles são um charme e com certeza deixarão suas amigas de boca aberta.
Dica: aproveite o tamanho (metragem) dos fios Cléa 125 e Anne 65Eles tem o tamanho ideal para você fazer esse tipo de trabalho, que não necessita de uma quantidade grande de fio. Opções em cores não vão faltar!
Confira no site as 84 tonalidades que deixarão seus trabalhos diferenciados e a receita/gráfico dos paninhos de prato da foto abaixo.
Clique nos links abaixo e confira as receitas!
Por:
Equipe Círculo

2 comentários:

  1. Estes bicos são muito lindo,mais eu passaria uma eternidade p/ fazer rsrsrsrs sou principiante. Muito caprichado, arrasouuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria mesmo e de comprar como faço;eu amei lindo trabalho.por favor me de onde encomendar, obrigado

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin