quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Círculo - Saída de Praia - Revista Manequim

7 comentários:

  1. Olá chara!!
    Há muito tempo venho visitar o seu blog, o que me chamou atenção foi o nosso nome rsrs...
    Você faz trabalhos muito lindinhos.
    Quando você puder passa lá no meu blog, deixe um comentário.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  2. Olà Carla,

    Lindissima, eu que adoro saidas de praia jà fica projeto, mas sò para o ano, que por aqui começou o outono.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  3. Carla, quanta coisa linda que andaste a fazer! Vc tem umas maos de fada mesmo. Carla, respondendo sobre as minhas sakuras, vc pode pintá-las, mas eu expliquei já no blog, após ler seu comentário, como as fiz.
    Voce tem pecas maravilhosas no seu blog Carla, andei vendo antes de comentar...
    Parabéns!
    Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  4. Menina que cor linda, esta saida faz sucesso em qualquer lugar, é maravilhosa (modelo, ponto, cor tudo lindo). Parabens!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  5. Querida Carla, sim eu sei como voce é correta! Lembro que até a mim já havia falado da boina. Que me honraria mto se tivesse feito-a, mas acho que vc desistiu, nao é? Vc sabe que vc esta numa sala vip do meu coracao, cercada de respeito e admiracao!!! Carla, uma boa semana para vc, um bj e carinho!
    Fri

    ResponderExcluir
  6. OI, CARLA
    Ficou um charme a saída de praia e boa idéia para o verão.
    bjs....criacoesdegeny

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin