quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bolsinhas em crochet

Adoro essas bolsinhas. Ganhei um kit da Irene e amei, então resolvi fazer também de várias cores e tamanhos. As minhas eu fiz no olhometro, copiando das que ganhei, mas ontem achei uma receita e acho que é só fazer aumentos e/ou usar linhas diferentes para mudar o tamanho. Eu usei Bella fio duplo na azul e Bella fio simples na bege. Mas vou fazer com linha 1000 fio simples e duplo, com Camila fashion simples e duplo e ver que tamanhos  ficam.  A rceita eu achei no blog da Débora Crochet, faça a sua clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin