terça-feira, 18 de maio de 2010

Cordão/Colar Screts - Aprendendo Crochê

Semana passada fui escolhida como o Blog da Semana do site Aprendendo Crochê e ganhei de presente 01 mes de acesso livre. Já conhecia o site, sempre busco inspirações nele, mas estou encantada com o conteudo, os vídeos, as explicações , vale a visita.
Aproveitei e aprendi a fazer o colar Secrets, que acho lindo,
sendo que usei linha Bella e agulha de 2,5 mm para a flor.

Um comentário:

  1. Olá Carla,

    Seu colar e a bolinha ficaram perfeitos! Vemos que está aproveitando bastante sua estadia no site!

    Bjos e sucesso!

    Att. Juliana
    Equipe Aprendendo Crochê
    www.aprendendocroche.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin