domingo, 21 de fevereiro de 2010

Minha manta de crochet virou colcha, finalmente!!

Participei da Manta da Amizade, do Grupo Trama, há alguns anos atrás, e montei uma manta linda, que ficou no sofá por uns tempos, sendo disputadíssima (ela tem até herdeiro estabelecido por sorteio rsrsrsrs), mas queria que ela virasse uma colcha para minha cama. 
Como a largura estava boa, tinha que aumentar 15 quadrados no comprimento. Fui começando, e parando, e desde o Carnaval que venho fazendo esses quadrados. 
Ontem terminei e prendi na manta. 
Não tem receita , fui emendando sobras de linha, etc, e fazendo os squares
Agora tenho uma colcha linda!!!

Essa é a manta original:



E esses são os aumentos:

 

2 comentários:

  1. Linda colcha. Adoro trabalhos com squares. Tenho alguns feitos que um dia será outra colcha, mas é um trabalho para fazer sem pressa.Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  2. Hello, Carla! I was so happy today to receive your packet with lovely postcards and very pretty crocheted gifts you so kindly made for me--thank you so much for your generosity and care! It is great to meet you and find your creative place here. Your crochet is beautiful, and this blanket is a masterpiece--very inspiring. Happy Days :o)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin