domingo, 27 de setembro de 2009

Bolsa Dublin Similar em crochet


Fiz essa bolsa similar à famosa Dublin para ver como ficava
e realmente é uma bolsa belíssima.
Usei linha Bella fio duplo e agulha de 4,5 mm.

A receita tem em vários blogs,
eu segui o da Revista Manequim,
fazendo a bolsa toda em ponto baixo e as bolas 5 pontos altos numa carreira e 5 pontos altos fechados juntos na carreira seguinte.
A receita está AQUI!!
e foi confeccionada pela Patty, do Agulhas Fashion.

Essa foi uma peça piloto, as bolinhas não ficaram como eu queria.
Agora vou fazer uma com a linha Bella usando só um fio e em meio ponto alto,
porque quero que a bolsa fique menor.

No blog da Samanta tem esse modelo com meio ponto alto
e um vídeo ensinando as bolinhas, dessa vez vou fazer por ele.

Estou terminando 02 peças e vou começar essa nova.
Tenham uma semana bem linda!!

bjs

9 comentários:

  1. OLÁ AMIGA QUE LINDA FICOU ADOREI A COR,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA CARA AMIGA!!!

    “ Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
    Desejo do fundo do coração uma semana
    maravilhosa,cheia de muitas realizações.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Parabéns pela bolsa Dublin, ficou
    maravilhosa!!
    Beijos,

    Glória Luz

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, essa bolsa é maravilhosa. E a sua está lindíssima. Estou criando coragem para fazer uma. Beijinhos, sucesso!!! E tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Ai que chique,linda!
    Meu sonho e produzir uma,mas ta faltando coragem,rsrsrs...
    Admiro quem as faz.
    Beijos Angela

    ResponderExcluir
  6. Caroline30/9/09

    que bolsa linda, amei!
    conheça esse blog: http://paleletti.blogspot.com/
    ele é da minha mãe, ela ta começando ainda, mas ela é super talentosa, coisas bem diferentes e criativas você encontra lá.
    tenho certeza que você vai gostar, a dona é muito simpática.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MINHA LINDA!!

    Tenha Um Resultado Feliz

    Nada melhor nesta vida do que poder realizar nossos sonhos,
    nossos objetivos, não é mesmo?
    E na verdade, não há como ser diferente porque sonhar e desejar
    alguma coisa é mais que natural.
    É parte de todo ser humano, e se assim não fosse
    que graça teria.
    Nada cai do céu, aquilo que nós queremos, é importante para nós,
    mas é preciso ir a luta com muita disposição, e isso é coisa
    que eu sei que não lhe falta.
    Você precisa fazer uma boa prova, então mentalize
    esse momento sempre com a certeza que se sairá bem.
    Nossa mente projeta coisas boas e ruins,
    então fique no lado positivo para ter sucesso
    e Deus que a tudo vê, virá em seu auxilio.
    Boa sorte, seja feliz nesta prova.
    Desejo um fim de semana com muitas realizações.
    BEIJOS COM CARINHO...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/10/09

    Ola Carla, em primeiro lugar quero que saiba que adoro seu blog! nao sei se vc se lembra mas entrei em contato a algum tempo com vc ,nao sabia como fazer meu blog,lembra?pois agora ele ja ta pronto, nao tem muitas postagens,mas se vc quizer fazer uma visitinha... marleneartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin