quarta-feira, 11 de junho de 2008

Casaquinho de bebe em crochet


Vi esse casaquinho no blog da Nélia - Magia do Crochê - e fiquei encantada por ele. Nélia , generosamente, fez o pap dele e disponibilizou no seu blog. Débora, do blog Modernizando o Crochê, fez o casaco e mudou um pouco o modelo, e fiquei encantada também, louca para fazer o meu. Agora surgiu a oportunidade e fiz o meu, usando o modelo da Nélia com as flores da Débora e um pouco mais comprido também. Amei fazer o casaquinho. Usei linha Camila Fashion e agulha de 2 mm e nem gastei o novelo todo. Gente, fiquei encantada. Agora vou fazer o vermelho com as fitinhas e o sapatinho que a Nélia também disponibilizou. Quando ficar pronto eu posto.

Para visitar o blog da Nélia agora clique aqui

Para visitar o blog da Débora agora clique aqui

3 comentários:

  1. Ficou lindo Carla, venha ver o que eu fiz, mas do modelo da Elaine, beijosssssss Edilene

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla,
    o casaquinho é mesmo muito lindo.
    Gosto de cores fortes para bebês.
    O chaveiro de japonês é lindo também, aqui em São Paulo o Japão está na moda.
    Bjs,
    Gilda

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/6/08

    Oi, Carla!
    Seu casaquinho ficou liiiiiindo!!!
    Muito obrigada pela menção e pelo carinho!
    Um ótimo final de semana para você!
    Beijos,
    Debora

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin