sábado, 17 de novembro de 2007

Blusa Marrom


Essa blusa tem a receita no site da pingouin (http://www.pingouin.com.br/receitas/receitas3.php?gRecOutrasIdInt=229&gReceitaIdInt=29), o nome é blusa Allegro. Foi uma da primeiras blusas que fiz e a cliente preferiu fazer com linha rayza, ela que comprou a linha, embora eu goste mais das linhas de algodão. Tive que adaptar o manequim, principalmente no busto e coloquei os pingentes feitos de cerâmica marajoara que ela tinha me fornecido. A foto não está boa, mas a peça ficou linda. Pena não ter um manequim para vestir e tirar as fotos. Vou ver se compro pelo menos um daqueles cabides com corpo para as peças futuras.

3 comentários:

  1. Anônimo22/11/07

    lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Olá.passei por aqui pra te desejar Bôas Festas.seus trabalhos estão muito bonitos.bjs.nile.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/2/08

    Gostei dessa!***
    Sofia

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin